Blog pessoal ou corporativo

Blog pessoal ou corporativo

Blog corporativo e pessoal

Os blogs são importantes ferramentas de comunicação e já tem auxiliado muitas pessoas e empresas a se estabelecerem como referências em suas áreas de atuação.

Um blog pode ser seu cartão de visitas!

As postagens podem mostrar toda a competência e criatividade. O blog ao ser visitado pode abrir muitas possibilidades profissionais, atualizando os clientes sobre novos produtos lançados ou de acontecimentos envolvendo a empresa, além de criar oportunidades de negócios, emprego e muito mais.

Sites que funcionam bem em todos os dispositivos

No Brasil, o número de usuários que navegam na internet pelo celular já ultrapassa os que navegam pelo computador. Por isto, todos os nossos projetos são desenvolvidos para se adaptarem aos diferentes tipos de dispositivos.

Facilidade e total autonomia para gerenciar o conteúdo

Nossos sites possuem um painel de administração próprio, intuitivo e simples de operar. Permitir que nossos clientes possam promover mudanças de maneira autônoma e sem complicação é prioridade para nós.

Total abertura para o cliente acompanhar o desenvolvimento

O cliente tem contato direto com cada membro da equipe, podendo fazer qualquer consideração sem a necessidade de intermediários. Como essa é uma via de mão dupla, qualquer membro da equipe também pode tirar dúvidas diretamente com o cliente. Esta interação constante agiliza o feedback e o processo de desenvolvimento como um todo.

Tem uma ideia? Transforme em negócio!

As soluções e a experiência da 13 Bits garantem uma solução tecnológica adequada para que sua empresa cresça e fature mais. Solicite um orçamento e explique sua necessidade.

Fale conosco!

Entre em contato e solicite um orçamento sem compromisso